Polêmica

SIMONE E SIMARIA: em VÍDEO, SIMONE quebra SILÊNCIO após FIM da dupla com SIMARIA; veja

Simone decidiu por fim e falou após fim da dupla com Simaria

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 17/06/2022 às 1:07
Instagram/Reprodução
Simone rompeu silêncio para falar sobre o fim temporário da dupla que tinha com Simaria, sua irmã - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Após o anúncio do fim da dupla SIMONE E SIMARIA, a cantora Simone resolveu se pronunciar. Na noite dessa quinta-feira (16) - mesmo dia que Simaria compartilhou que ficaria longe dos palcos por um tempo -, Simone resolveu comentar o assunto pela primeira vez

"Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos", disse, inicialmente, Simone através de seu perfil oficial no Instagram.

Logo em seguida, Simone fez questão de parabenizar a irmã, que completou 40 anos nessa quinta (16). "Inclusive, hoje é aniversário dela [SIMARIA], que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês", afirmou em vídeo compartilhado em seu perfil oficial nas redes sociais.

SHOWS DE SIMONE E SIMARIA SEM SIMARIA

Antes de citar Simaria em seu pronunciamento, Simone informou aos fãs que vai dar continuidade a agenda de shows que as cantoras tinham agendados. A artista, inclusive, já está na cidade de Paty dos Alferes, interior do Rio de Janeiro, onde se apresentará pela primeira vez sem sua companheira de palco.

SIMONE FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS AFASTAMENTO DE SIMARIA

TRETA SIMONE E SIMARIA: O QUE ACONTECEU

Primeiro porque a briga no Programa do Ratinho, do SBT, não foi o único desentendimento público entre Simone e Simaria. Depois, teve uma treta no PodDelas, no Youtube. E, como se não bastasse o show das artistas no São João de Caruaru também deu o que falar.

COMUNICADO DO FIM DA DUPLA

Simone vai continuar cumprindo a agenda de shows já programados sozinha. "A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)", iniciou a nota.

"Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde'".

"'Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes", anunciou o comunicado sobre a decisão.

Mais Lidas