PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Juma atira em Jove e namoro vira caso de polícia

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de Pantanal

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 17/06/2022 às 9:08
Notícia
Reprodução / TV Globo
Jove em Pantanal - FOTO: Reprodução / TV Globo

Uma confusão vai tomar conta dos próximos capítulos de Pantanal quando Juma (Alanis Guillen) atirar em Jove (Jesuita Barbosa).

A situação vai acontecer quando o rapaz for até a tapera da menina-onça e começar a fotografar o local. Juma não vai gostar da atitude do amado e dará um tapa na câmera do noivo. 

Jove, no entanto, não vai desistir de tentar convencê-la a voltar a morar na fazenda. Juma ficará irritada com a insistência e atirará nos pés dele.

A personagem de Alanis Guilllen vive com a espingarda na mão e, antes de se apaixonar, enxotava os visitantes com ameaça de atirar neles. Perigosa, ela já atirou em Levi (Leandro Lima) para salvar Muda (Bella Campos).

Além disso, Juma também já se transformou em onça para arrancar a orelha de um estuprador. O homem foi até o Pantanal e ficou obcecado pela jovem, que o atacou para se defender. 

.

Nas cenas que devem ir ao ar nos próximos capítulos, Juma se cansará da ambição do noivo. Os dois vão falar sobre as mudanças em suas vidas.

Jove vai relatar que está registrando suas lembranças com a câmera e Juma vai se irritar, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) baterá na lente do equipamento. "O que foi que te deu?", perguntará o rapaz, irritado.

Igualmente transtornada, Juma vai atirar contra os pés de Jove e mandar o rapaz embora da tapera.  

Comentários