ENTRETERNIMENTO

NOTÍCIAS SOBRE SIMONE E SIMARIA: Qual foi a treta entre Simone e Simaria?

Veja as últimas notícias sobre Simone e Simaria

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 17/06/2022 às 13:30
Reprodução/Heber Barros
Simone e Simaria se desentenderam publicamente e, após constantes polêmicas, Simaria se afastou da irmã nos palcos - FOTO: Reprodução/Heber Barros

Na última quinta-feira (16), a cantora Simaria pegou todo mundo de surpresa com a decisão de se afastar dos palcos, apontando a necessidade de cuidar da saúde. Tudo aconteceu após a polêmica entrevista que concedeu para o jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles.

ELBA RAMALHO LAMENTA AFASTAMENTO DE SIMARIA

Grande nome no mundo da música, a cantora Elba Ramalho, além de tecer diversos elogios para a dupla sertaneja, falou do afastamento da cantora dos shows e das diversas acusações sobre o ego da artista.

.

Reprodução/Instagram
Elba Ramalho comenta sobre afastamento de Simaria e lamenta - Reprodução/Instagram


Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla


Primeiro show solo

Na madrugada desta sexta-feira (17), Simone realizou a sua primeira a apresentação sem Simaria, que precisou se afastar dos palcos por ordens médicas.

Na ocasião, a sertaneja, que foi ovacionada pelo público, dedicou parte do show para homenagear sua irmã com uma linda declaração.

"O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas é tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Eu espero neste momento que você esteja vendo esse vídeo, que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas desse evento. Parabéns, meu 'veinha', que Deus te abençoe com alegria, saúde, paz... já já estou voltando para casa para te encher de beijo e carinho", disse.

 

Quem você acha que está certa? Vote!

Reprodução/Instagram
Elba Ramalho torce para que tudo fique bem entre Simone e Simaria - FOTO:Reprodução/Instagram
Reprodução/ Instagram
Elba Ramalho lamenta afastamento de Simaria - FOTO:Reprodução/ Instagram
Reprodução/Instagram
Elba Ramalho comenta sobre afastamento de Simaria e lamenta - FOTO:Reprodução/Instagram