Shakira e Piqué

SHAKIRA E PIQUÉ: Revelado valor cobrado por detetives para investigar casos como o de Shakira e Piqué

Detetive particular revelou quanto cobra para investigar casos de infidelidade como o que abalou o relacionamento de Shakira e Piqué e detalhou como funcionam as investigações

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 17/06/2022 às 18:25 | Atualizado em 17/06/2022 às 18:26
Notícia
Reprodução / Instagram
Segundo um jornal espanhol, Shakira teria descoberto traição de Piqué através de detetives - FOTO: Reprodução / Instagram

No início de junho, o fim do relacionamento entre a cantora colombiana Shakira e o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué veio à tona.

Nesta semana, contudo, a imprensa espanhola revelou a contratação, por parte da cantora, de uma agência de detetives. A intenção era confirmar sua suspeita de que estava sendo traída.

De acordo com o programa de televisão "El Gordo y la Flaca", do canal Univisión, a equipe foi contratada para confirmar, com evidências, a infidelidade de Piqué.

Mas quanto Shakira pagou na contratação da agência para investigar o caso de infidelidade?

Detetive revela valor cobrado para investigar casos de infidelidade

Em entrevista à Central Splash, do UOL, a detetive particular Daniele Martins explicou um pouco do processo.

De acordo com ela, que trabalha com uma equipe, o pacote da investigação envolve, além de fotos e vídeos, um relatório sobre os lugares em que os amantes se encontram.

O pacote de cinco diárias custa ao bolso do(a) contratante R$ 7.500 para investigar casos desse tipo e inclui até mesmo a instalação de rastreador e escuta.

..

Segundo Daniela, a grande maioria dos casos são resolvidos dentro de cinco dias e 100% em até 10 dias, "pois quem tem um caso extraconjugal não passa mais de 10 dias para encontrar a pessoa".

Comentários