disse tudo

Após boatos de que estaria tendo um caso com Boninho, Rafa Kalimann se pronuncia; veja

A influencer falou sobre sua relação com o diretor da TV Globo e como lida com os comentários

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 17/06/2022 às 18:37
Reprodução / TV Globo
Rafa Kalimann participou do BBB 20 e, atualmente, apresenta o programa Bate-Papo BBB - FOTO: Reprodução / TV Globo

O nome de Rafa Kalimann veio causando repercussão nas redes sociais após um boato de que ela estaria tendo uma relação extraconjugal com Boninho. O diretor do reality show mais assistido do Brasil é casado com a apresentadora Ana Furtado.

Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora desabafou sobre como se sente com os comentários que vem ouvindo desde que começou na apresentação do programa na Globo, após sua saída do BBB 20.

Rafa Kalimann fala sobre boatos

“Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo. […] Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas”, lamentou ela.

A influenciar ainda disse que "não deixaria barato" os comentários sobre a relação dela com o diretor do programa.

“Então, prefiro ficar quieta, não dar Ibope, mas resolvi gravar uns stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo”, completou.

Reprodução/Instagram
Rafa Kaliamann falou sobre sua relação com Boninho - FOTO:Reprodução/Instagram