Substituição

Carolina Ferraz é substituída por irmã de Patrícia Poeta no Domingo Espetacular; saiba o motivo

Irmã gêmea de Patrícia Poeta vai substituir Carolina Ferraz no Domingo Espetacular

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 17/06/2022 às 22:17
Notícia
Reprodução/Record TV
Carolina Ferraz é atriz e atualmente apresentada o "Domingo Espetacular" - FOTO: Reprodução/Record TV

O público do "Domingo Espetacular" vai contar com uma nova apresentadora nesta domingo (19). Isso porque Carolina Ferraz foi afastada do programa dominical da RecordTV.

POR QUE SAIU DO DOMINGO ESPETACULAR?

Carolina Ferraz está em isolamento e foi afastada por motivos de saúde. A apresentadora do programa dominical testou positivo para a covid-19 e, até receber alta médica, permanecerá em casa.

IRMÃ GÊMEA DE PATRÍCIA POETA É SUBSTITUTA

Assim, Eduardo Ribeiro, também apresentador do Domingo Espetacular, vai contar com uma nova parceira no comando da atração. Paloma Poeta foi o nome escolhido pelo canal para substituir Carolina Ferraz

RECORD TV/DIVULGAÇÃO
Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz - RECORD TV/DIVULGAÇÃO

Paloma Poeta, aliás, é irmã gêmea de Patrícia Poeta, apresentadora do programa É de Casa e futura comandante do "Encontro", em substituição a Fátima Bernardes.

QUEM É PALOMA POETA

Paloma Poeta está no núcleo de jornalista da Record desde 2015. Ela começou em uma filial da emissora no Rio Grande do Sul e, por causa do seu profissionalismo, logo foi chamada para atuar na sede do canal.

A irmã de Patrícia Poeta, inclusive, já foi escalada para fazer parte do rodízio de apresentadores do Fala Brasil exibidos aos sábados. Atualmente, Paloma Poeta faz reportagens e participa também da previsão do tempo para o Jornal da Record. 

Comentários