plágio?

Latino acusa Simone e Simaria de copiarem uma de suas músicas: "Quase imitada"

Cantor apontou semelhanças entre a música "Amiga" e a sua canção "Amigo Fura Olho"

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/06/2022 às 11:14
Notícia
Reprodução
Latino acusou dupla de copiar uma de suas músicas - FOTO: Reprodução

Mais uma polêmica aconteceu envolvendo o nome das cantoras Simone e Simaria. Dessa vez, o cantor Latino acusou a dupla de copiar uma de suas canções.

A polêmica aconteceu meses depois do lançamento da música Amiga. Para Latino, as irmãs copiaram a história e a dinâmica de gravação do clipe de sua música Amiga Fura Olho.

Para a colunista Fábia Oliveria, do Em OFF, Latino explicou que qualquer pessoa que conheça a sua música vai facilmente associar ao novo sucesso da dupla de sertanejas.

“Amiga com certeza é uma adaptação. Não vou nem dizer que é plágio, mas uma inspiração de uma música nossa, minha e do Daddy Kall. É só você pegar o lance de um falando pro outro, aconselhamento, sentado no bar…”, disse ele.

Apesar da fala, Latino declarou que não acusaria a música como plágio, ele apontou apenas que a produção é uma "inspiração quase que imitada" do seu trabalho.

.

“É só ouvir a música delas e a minha que dá pra entender que é uma inspiração quase que imitada. Qualquer pessoa que lembra de Amigo fura olho de 10 anos atrás, vai ver que elas se inspiraram completamente em cima da nossa", explicou o cantor.

Daddy Kall, parceiro de Latino na canção, contou que seus fãs pediram para que ele ouvisse a música para observar as semelhanças. "Depois que elas fizeram essa música, meu Instagram não parou, todo mundo pedindo para eu dar uma olhada no vídeo e eu fui lá ver. Realmente, achei muitas semelhanças”, contou.

“Eu achei muito parecido, mas só elas podem dizer se olharam o clipe pra se inspirar. Se foi uma homenagem… Não tem nenhum problema”, completou o DJ.

Comentários