HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 18/06? Confira resumo deste sábado (18)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 18/06/2022 às 12:34
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO/João Miguel Júnior
Maria Bruaca não consegue perdoar Tenório pelo que ele fez com ela - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO/João Miguel Júnior

A nação pantaneira não "larga mão" de assistir a novela nem mesmo no sábado: já virou rotina. Mas, ainda assim, às vezes o telespectador da TV Globo às vezes fica um pouco desatento ao horário de exibição da novela Pantanal pode acabar "perdendo a hora".

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Ou seja, com essas alterações, o telespectador pode perder trechos da trama.

.

Neste sábado (18), o telespectador vai ver o retorno de Tibério à fazenda, depois de ficar entre a vida e a morte. Além disso, no episódio de hoje, José Leôncio fará uma exigência a José Lucas para provar o parentesco dos dois.

>> Confira o resumo de Pantanal desta semana, 20 a 25 de junho 

Que horário começa Pantanal hoje, 18/06?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h25 neste sábado (18). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 18/06?

Tenório manda Alcides roubar o gado sem marca das terras de José Leôncio. Maria Bruaca diz a Guta que o que Tenório fez com ela não tem perdão.

Zefa flagra Maria Bruaca no quarto de Alcides. Jove conhece Davi e Matilde. José Lucas comenta com Juma que precisa encontrar o Velho do Rio.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários