CELEBRIDADES

MAIARA E MARAISA: A dupla sertaneja poderá pagar R$ 200 mil na Justiça para dona de "A Patroa"

Maiara e Maraisa poderão perder uma boa grana na justiça. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 20/06/2022 às 15:52 | Atualizado em 20/06/2022 às 15:58
Notícia
Divulgação
Maiara e Maraísa eram muito amigas de Marília Mendonça - FOTO: Divulgação

Após serem impedidas de usar a marca "As Patroas", Maiara e Maraisa mudaram o nome do álbum que têm com Marília Mendonça.

Antes era "Patroas 35%", agora estão utilizando "Festa das Patroas 35%". Porém, ainda estão enfrentando processo por danos patrimoniais e morais, além da decisão definitiva sobre o uso ou não de marca.

Daisy Soares, cantora e dona de "A Patroa", pede indenização mínima de R$ 200 mil.

O QUE ACONTECEU COM AS PATROAS?

A Splash teve acesso ao documento em que a cantora pede à dupla Maiara e Maraisa, e ao escritório Workshow, o pagamento de indenização por danos materiais de acordo com as arrecadações obtidas após o uso da marca "As Patroas" de forma, segundo a autora, indevida. Além de afirmar que o público está sendo enganado.

Em nota, Maiara e Maraisa, e a Workshow, por meio da equipe de assessoria de imprensa, explicaram o uso de "Festa das Patroas":

"[...]A WorkShow é titular de "Festa das Patroas" desde 13/10/2015 , projeto este que já teve participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. Ressaltamos que a empresa e a dupla sempre agiram com responsabilidade e prezam pela legalidade e o respeito às normas e marcas devidamente registradas. Toda e qualquer questão jurídica será devidamente tratada no processo em questão, tão logo as partes sejam citadas e intimadas a se manifestar".

 

Mesmo serem proibidas de usar a marca 'As Patroas', Maiara e Maraisa e a Workshow ainda não sofreram com uma sentença final e definitiva do processo na Justiça, podendo ser modificado.

Ataques de fãs de Maiara e Maraisa

Com tudo o que está acontecendo, Dayse Soares está recebendo muitas criticas em suas redes sociais, o seu Instagram foi bombardeado pelos ataques dos fãs da dupla. 

Mesmo a dupla terem feito alterações, a baiana ainda não está satisfeita, além de relatar à coluna Splash, que está sendo ameaçada e xingada.

Daisy diz que esperava que as cantoras pedissem aos fãs parem com os ataques:

"No mínimo elas não deveriam permitir tanta violência contra a gente. Não estamos fazendo nada ilegal, somente buscando o que é de direito. Reparem o dano, tenha empatia. Queria que não olhassem só para a história delas, também tenho a minha e uma batalha de muito antes", afirmou.

Em uma publicação no seu perfil, a cantora relatou que as redes sociais da banda A Patroa foram derrubadas.

Carreta da dupla Maiara e Maraisa tomba em estrada a caminho de show

Comentários