relembre

A FAZENDA: por onde anda Dado Dolabella? Como está Dado Dolabella? Relembre vida do primeiro ganhador do reality 

Ganhador da Fazenda 1, Dado Dolabella causa repercussão até hoje por causa de suas fases polêmicas

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 20/06/2022 às 17:03
Reprodução
Dado Dolabella - FOTO: Reprodução

Ator e conhecido pelo público após diversas polêmicas nas redes sociais, Dado Dolabella foi o primeiro participante da Fazenda a conquistas o prêmio com mais de 80% dos votos.

O ator venceu a edição de estreia de 'A Fazenda' com 83% da preferência do público diante da outra finalista, a cantora Danni Carlos.

.

Histórica, a edição de Dado teve momentos como as brigas com Theo Becker e discussão com Babi Xavier e Miro Moreira. Depois da saída, o cantor fez mais três novelas da Record e gravou algumas músicas, que não tiveram repercussão.

O que aconteceu com Dado?

Nos últimos anos, Dolabella tem se dedicado a levantar a bandeira do veganismo nas redes sociais. Em 2017, ele foi preso por não pagar pensão e ficou dois meses na cadeia, em São Paulo.

Depois disso, ele foi preso por não pagar pensão e ficou dois meses na cadeia, em São Paulo. Dado recentemente foi apreendido novamente por está andando dentro do carro com maconha.

Polêmica com Luana Piovani

Quando Dado Dolabella venceu a Fazenda 1, Luana Piovani relembrou um episódio que viveu com o ator nada feliz.

Em 2008, os dois tiveram um relacionamento e Luana acusou Dado de agressão. Quando o empresário ganhou o programa, ela afirmou "você estão dando o prêmio para uma pessoa que deu na minha cara".

Veganismo

Em julho de 2017, Dado começou com sua vida vegana. O ator usou a justificativa que seus erros no passado foram por causa da alimentação com carnes. "A corrupção e a violência começam na alimentação. Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano (sangue limpo e alcalino) desde sempre?”, explicou na época.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por D?D? (@dadodolabella)

 

Agressão contra o filho

Não só Luana Piovani, ele também foi denunciado pela ex-mulher, Fabiana Neves, por ter agredido o filho do casal. Em 2012, o menino tinha 2 anos e teria sido chamado de "débil mental" e recebeu um tapa na cabeça.

Wanessa Camargo

Depois que Wanessa expõe que estava separando de seu marido, Marcus Buaiz, rumores de uma volta com o ex-namorado Dado Dolabella lotou nas redes sociais, o artista foi considerado o pivô do término do casamento da artista.