saúde

O que aconteceu com Mônica Martelli? Atriz é internada às pressas; veja estado de saúde

Em suas redes sociais, a atriz lamentou ter que cancelar suas apresentações no teatro por causa do ocorrido

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 20/06/2022 às 17:32
INSTAGRAM/@MONICAMARTELLI/REPRODUÇÃO
No programa 'Saia Justa', Mônica Martelli usou uma jaqueta de Paulo Gustavo em homenagem ao amigo - FOTO: INSTAGRAM/@MONICAMARTELLI/REPRODUÇÃO

A atriz Mônica Martelli foi internada às pressas após se sentir mal depois de uma de suas apresentações. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Mônica estava cumprindo agenda de sua apresentação "Minha vida em Marte" na região Sul do país e foi hospitalizada no último sábado (18) depois de sua apresentação na cidade de Porto Alegre.

O Mônica Martelli tem?

Aos 54 anos, Mônica foi internada com gastroenterite aguda; o quadro é uma inflamação aguda provocada por vírusa, geralmente provocada por algum tipo do gênero enterovírus ou bactéria, e costuma evoluir de forma rápida.

Nas redes sociais, a atriz falou sobre o ocorrido e sobre seu estado de saúde.

Mônica fala sobre ocorrido

"O tipo de notícia que não gostaria de dar, mas fui obrigada. Por motivos de saúde, estou ADIANDO minha apresentação de "Minha Vida em Marte", que faria em Novo Hamburgo hoje.

Já temos uma NOVA DATA pro espetáculo, que ficou remarcado para dia 23 de junho de 2022, às 21h, no mesmo local.

Peço desculpas, mas com total consciência de que foi o melhor a se fazer por mim e por vocês." Explicou, anunciado o adiamento do espetáculo.