BRIGA JUDICIAL

SIMARIA: O que aconteceu entre Simaria e o ex-marido? Revelados detalhes do sobre a briga judicial entre a cantora e o ex-companheiro

Simaria vive momento turbulento na carreira

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 20/06/2022 às 17:51 | Atualizado em 20/06/2022 às 17:55
Notícia
Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente se divorciaram em 2021 - FOTO: Reprodução/Instagram

Passando por um momento turbulento na carreira, Simaria tem outro motivo para se preocupar. Além da relação abalada com a irmã, Simone, a artista está travando uma intensa batalha judicial com o ex-marido, Vicente Escrig.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o conflito inclui tentativa da cantora de tirar o homem da casa por meio da justiça, partilha de bens, discussões na escola dos filhos, entre outros motivos. Veja todos detalhes abaixo:

.

Dinheiro para comprar Bitcoin

Segundo Léo Dias, Vicente usou R$ 1,8 milhão da conta conjunta com Simaria para investir em Bitcoins, um tipo de criptomoeda. Ele fez a transação logo depois da Justiça determinar que saísse da casa que morava com os filhos.

No processo, o empresário explica que ficou sem bens e sem dormir, por isso teria retirado a quantia. Ele também exigiu que Simaria pagasse um aluguel da casa que mora, já que ele também tem parte na compra.

Derrota judicial de Simaria para ex-marido

Simaria sofreu uma derrota na Justiça da Espanha para Vicente. Ele ganhou o direito do apartamento de luxo que os dois são donos na cidade de Valência.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o empresário deve entrar na Justiça para adquirir um restaurante, que os dois têm em conjunto. Ele ainda pretende requerer outros bens da cantora no Brasil.

Vicente não gostou da maneira que Simaria falou dele, e sobre o fim do casamento, em entrevistas recentes.

Comentários