PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Revelado que Tenório não é o pai de Marcelo; Saiba quem é o pai de Marcelo

Confira o que está por vir em Pantanal

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 20/06/2022 às 19:55
Notícia
Globo/Victor Pollak
Marcelo é interpretado por Lucas Leto em Pantanal - FOTO: Globo/Victor Pollak

Nos capítulos que estão por vir em Pantanal, virá à tona o segredo que envolve Tenório (Murilo Benício) e Marcelo (Lucas Neto).

Após a família ir à fazenda do vilão e Marcelo ficar angustiado por não poder se relacionar com Guta (Julia Dalavia), Zuleica (Aline Borges) vai revelar a verdade ao filho.

.

Quem é o pai de Marcelo?

A mulher contará que foi estuprada por um médico quando trabalhava num hospital e escondeu tudo de Tenório.

Tenório jamais desconfiou que não é pai de Marcelo e ficou feliz por ter um filho homem. Deste modo, Zuleica nunca teve coragem de abrir o jogo.

Ao revelar o segredo, a moça vai pedir para que Guta e Marcelo mantenham o segredo.

.

Globo/João Miguel Júnior
Marcelo (Lucas Leto), Tenório (Murilo Benício), Zuleica (Aline Borges), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana) - Globo/João Miguel Júnior

Resumo de Pantanal de hoje, 20/06

José Lucas critica Jove para Juma, e o Velho do Rio o reprova. Renato cogita para os irmãos que Tenório possa ter vergonha dos filhos por serem pretos. Filó demonstra para Muda que duvida do amor de Juma por Jove.

>> Juma atira em Jove e namoro vira caso de polícia

Jove diz a José Leôncio que talvez não seja a pessoa indicada para tocar os negócios do pai. Trindade diz a Tibério que vê morte cair sobre a casa de José Leôncio. Roberto sugere a Zuleica que pressione Tenório para fazer uma escolha.

Maria Bruaca procura Alcides, que nega para Guta que esteja tendo um caso com a patroa. Juma não gosta das insinuações de Irma a respeito de José Lucas. Guta pensa em mandar Alcides embora. Marcelo escuta Tenório falando sobre Guta com Zuleica.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários