confusão

NOVELA PANTANAL: Tenório vai expulsar Maria Bruaca da fazenda; o que acontece com Maria Bruaca? Veja final da personagem

Maria Bruaca está causando repercussão dentro de Pantanal após começar a se envolver com Alcides

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 20/06/2022 às 21:21
Globo/João Miguel Júnior
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) continua revoltada depois de descobrir as traições de Tenório (Murilo Benício) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior
Leitura:

Vai ter que sair! Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório vai descobrir que Maria Bruaca tem um caso com o seu peão de confiança e não consegue perdoar a esposa.

O grileiro descobre a traição de Maria Bruaca com Alcides e manda a esposa para fora de sua fazenda, fazendo com que ela se abrigue na casa de José Leôncio. Por lá, a esposa vai ser aconselhada a processar o marido.

Bruaca começou a trair Tenório depois de descobrir que a segunda família do marido.

O que acontece com Maria Bruaca?

Na novela de 1990, Alcides e Tenório entram em uma luta corporal após a descoberta do caso entre os dois.

Escrita por Bruno Luperi e sendo baseada na primeira versão e obra original de Benedito Ruy Barbosa, o final de Bruaca na TV Manchete em 1990 agradou o público.

Qual o final de Maria Bruaca?

A moça, depois de passar por muita humilhação na novela, tem seu destino final ao lado de Alcides, peão que ficou apaixonada na trama.

O marido, no entanto, tem uma morte trágica em Pantanal. Depois de receber uma "cajadada" de Alcides, ele vai cair no rio cheio de Piranhas, sendo devorado por elas. Vale lembrar que o final é de acordo com a primeira versão da novela e que o remake pode seguir outra versão.

Piranhas podem devorar uma pessoa inteira como na novela Pantanal?

Reprodução/TV Globo
Maria Bruaca - FOTO:Reprodução/TV Globo

Mais Lidas