escolha

NOVELA PANTANAL: O que acontece com Juma e Zé Lucas? Juma e José Lucas ficam juntos? Entenda ocorrida na trama

Brigando em pantanal, Juma vai ter que tomar uma decisão dentro da novela

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 20/06/2022 às 21:42
Reprodução/TV Globo
Jove e Juma começam a se desentender em Pantanal - FOTO: Reprodução/TV Globo

No capítulo desta segunda-feira (20), José Lucas de Nada vai aproveitará a ausência de Jove- que viajou com o pai José Leôncio - para falar com Juma com maior proximidade.

Um dos casais mais amados do público, Juma e Jove parece não está se entendendo em Pantanal, dando abertura para uma pessoa que está apaixonada por Juma na novela.

.

O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) criticará o meio-irmão: "Ele devia tá preocupado em te fazer feliz e não com os negócios do pai", fazendo Marruá pensar no ocorrido.

Juma e José Lucas ficam juntos?

Pensativa nas prioridades de Jove, Juma vai terminar seu noivado com o rapaz e volta para sua tapera e vai avisar a todos que não se casa mais com o herdeiro.

"O que é isso? Você ficou maluca?", se assustará o rapaz. "Eu num vô vortá mais c'ocê! Ocê vá s'embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais... Tá me ouvino?", diz a menina onça.

Aproveitando a briga entre o casal, José Lucas de Nada começa a se aproximar de Juma, deixando a menina cada vez mais confusa. Contudo, seu amor por Jove será maior e ela nega uma relação com o primogênito. Vale lembrar que isso ocorre na primeira versão de Pantanal, em 1990.

Qual o final de Juma?

Os irmãos vão entrar em uma luta corporal por causa da filha de Maria Marruá, mesmo assim, Juma vai fazer uma escolha e decide ficar com seu "verdadeiro amor".

Juma dá à luz a uma menina de Jove e os dois dão o nome a criança de Maria Marruá Leôncio.

Piranhas podem devorar uma pessoa inteira como na novela Pantanal?

Reprodução/TV Globo
José Lucas de Nada, Jove e Juma em Pantanal - FOTO:Reprodução/TV Globo