POLÊMICA

LUVA DE PEDREIRO: fãs se irritam com empresário do influenciador após afastamento das redes sociais

Iran Ferreira ficou conhecido com vídeos jogando futebol e comemorando os gols

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/06/2022 às 11:31
ASJ Consultoria / Divulgação
Luva de Pedreiro se destacou na internet com seus vídeos jogando futebol - FOTO: ASJ Consultoria / Divulgação

Luva de Pedreiro, ou apenas Iran Ferreira, deixou os fãs preocupados no último domingo (19). Ele fez um desabafo afirmando que não iria mais publicar vídeo nas redes sociais. Ele ficou conhecido por comemorar os gols que faz de maneira efusiva.

.

Iran parecia muito irritado quando desabafou em uma live. "Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já", disse exaltado.

 

Fãs detonaram o empresário

No Twitter, é possível ver vários comentários dos fãs de Iran muito irritados com o empresário do influenciador. A maioria acredita que ele atrapalha a carreira por impedir de ir a alguns lugares que é convidado.

Em abril, ele conseguiu bater 100 mil inscritos no canal do Youtube. E como é de costume, a plataforma eterniza o momento enviando uma placa com o nome do perfil.

Porém, na placa de Iran também tinha o nome da agência que ele trabalha. Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Allan Jesus solicitou a personalização. O fato gerou ainda mais polêmica nas redes.

 

 

Reprodução/Instagram
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, tem vivido dias conturbados - FOTO:Reprodução/Instagram