CELEBRIDADES

Luva de Pedreiro encontra Neymar e encanta CR7 Jr antes da sua pausa. Saiba mais

Antes de pausa, Luva de Pedreiro encontra Neymar e encanta CR7 Jr

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 21/06/2022 às 14:52
Notícia
Reprodução/Instagram
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, tem vivido dias conturbados - FOTO: Reprodução/Instagram

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou surpreendentemente uma pausa na produção de conteúdo nas redes sociais ontem (20).

Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, o baiano fez um forte desabafo e afirmou estar de "saco cheio".

.

Mesmo sendo um dos influenciadores mais seguidos, Iran resolveu dar uma pausa, sem explicar com detalhes o motivo da sua decisão.

QUEM É O FENÔMENO LUVA DE PEDREIRO?

Iran Ferreira, ou melhor falando Luva de Pedreiro, viralizou por sua habilidade com a bola nos pés, juntamente com grito "Receba!" em suas comemorações.

Logo após ser viral na internet, muitos que o acompanha começaram a reproduzir seu grito icônico "Receba!" e compartilhar seus vídeos.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Iran Ferreira, conhecido com 'Luva de Pedreiro' - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

 

O brasileiro conseguiu encantar muitos famosos, sendo alguns seus ídolos, como o jogador Neymar, Rodrygo e Cristiano Ronaldo Jr.

Com sua fama, também conseguiu assistir a final da última Liga dos Campeões e a jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias.

O Luva de Pedreiro também concedeu entrevistas para veículos internacionais, como jornal espanhol Marca, realizou o sonho de conhecer o ídolo Neymar e afirmou que o Brasil será hexa na Copa do Mundo do Qatar.

RODRYGO, CR7 Jr E MUITO MAIS

Os vídeos de Iran foram bem repercutidos pelo mundo da bola e encantaram tanto os jogadores quanto clubes. Cristiano Ronaldo Jr, primogênito do astro português, repetiu a comemoração do brasileiro após marcar um golaço.


O atacante Rodrygo, do Real Madrid, e Serge Gnabry, do Bayern de Munique, também se renderam a celebração calorosa de Iran Ferreira.


Além dos jogadores, clubes, como o Barcelona, compartilharam os conteúdos de Iran em seus perfis oficiais, e se renderam ao "Receba!"

Encontro com Neymar

DIVULGAÇÃO
Luva de Pedreiro com Neymar e Luciano Huck - DIVULGAÇÃO

A fama na internet levou o Luva de Pedreiro a conhecer seu ídolo, Neymar. Com ajuda do apresentador Luciano Hulk, Iran não apenas se encontrou com o craque da seleção brasileira e do PSG como se ajoelhou aos pés do atacante e afirmou que o camisa 10 trará o hexa para o Brasil na Copa do Mundo do Qatar.

Neymar compartilhou uma foto do encontro nas redes sociais e escreveu: "conheci um menino que luta pelos seus sonhos e por sua família. Me vi nele, por sua simplicidade e felicidade. Luva de pedreiro te desejo todo sucesso do mundo e que Deus proteja todos os seus caminhos!!! Obrigado pelo seu carinho".

O baiano de 20 anos participou de outros dois programas da Globo, "Encontro" e "Esporte Espetacular", onde jogou altinha com Fátima Bernardes e Ana Thaís e superou a dupla de comentaristas Pedrinho e Petkovic.

Final da Champions

Iran Ferreira rapidamente se tornou inspiração no mundo da bola e foi convidado para assistir à final da Liga dos Campeões diretamente das arquibancadas do Stade de France, em Paris.

Ainda conseguiu conhecer a cantora Camila Cabello, onde ambos esbanjaram simpatia. A cantora foi responsável pelo show de abertura da decisão entre Liverpool e Real Madrid.

Com informações do site UOL Esportes.

Comentários