CELEBRIDADES

LUVA DE PEDREIRO: Empresário de Luva de Pedreiro promete anunciar revelação "bombástica" nesta quarta feira (22). Saiba mais

Após pausa do influenciador, o empresário de Luva de Pedreiro promete anunciar revelação "bombástica" nesta quarta feira (22). Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 21/06/2022 às 16:08
Notícia
Reprodução/Instagram
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, tem vivido dias conturbados - FOTO: Reprodução/Instagram

A internet ficou sem entender, após pausa de Luva de Pedreiro, o que estaria acontecendo.

Primeiro, Luva afirmou que daria um tempo das redes sociais durante uma live. Porém, com pouco tempo depois voltou as atividades rotineiras com um vídeo.

.

O empresário do Luva, Allan Santos, afirmou em meio a isso tudo que uma “bomba” com relação ao influencer será anunciada nesta quarta-feira (22/6).

O QUE EMPRESÁRIO DE LUVA DE PEDREIRO FALOU?

Através das suas redes, Allan afirmou que há uma novidade muito boa com relação a seu cliente, mas não entrou em detalhes do que se tratava.

“Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos”, falou o empresário.

A declaração vai na direção oposta ao que Iran afirmou no domingo (19/6) durante live.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, desabafou.

Aos 20 anos, Iran Ferreira, ou melhor falando Luva de Pedreiro, viralizou por sua habilidade com a bola nos pés, juntamente com grito "Receba!" em suas comemorações.

Logo após ser viral na internet, muitos que o acompanha começaram a reproduzir seu grito icônico "Receba!" e compartilhar seus vídeos.

Com a repercussão, o influencer chegou a conhecer nomes como Neymar e Ronaldinho Gaúcho, além de conhecer o estádio do PSG. Luva de Pedreiro conta com 14,4 milhões de seguidores no Instagram e 16,9 milhões no TikTok.

Luva de Pedreiro desabafa e deixa fãs preocupados

Comentários