HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 21/06? Confira resumo desta terça-feira (21)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/06/2022 às 16:37 | Atualizado em 21/06/2022 às 16:43
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Irma não vai gostar da proximidade de Juma e José Lucas - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Nem mesmo os maiores fãs de Pantanal, que está fazendo sucesso na TV Globo, conseguem acertar os horários da transmissão da novela todos os dias

Isso porque a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Essa mudança pode, inclusive, fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

.

Nesta terça-feira (21), o telespectador vai ver Irma desconfiando de Juma e José Lucas, além de Guta aconselhando Maria Bruaca

Que horário começa Pantanal hoje, 21/06?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta terça-feira (21). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 21/06?

Zaquieu incentiva Mariana a ir ao casamento de Jove. Tibério beija Muda. Jove critica o relatório feito por Davi e Matilde, que não considera a sustentabilidade como referência. Irma se incomoda ao ver Juma conversando com José Lucas.

 

>> Juma atira em Jove e namoro vira caso de polícia

Marcelo pressiona Tenório ao propor investimento na fazenda do Pantanal. Filó comenta com Irma sobre sua preocupação com o interesse de José Lucas por Juma. Alcides pede emprego a Tadeu na fazenda de José Leôncio. Guta dá conselhos para Maria Bruaca.

Filó não vê com bons olhos a reconciliação de Tadeu e Guta. José Lucas fala para Juma que Jove é fraco. Trindade tenta seduzir Irma.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários