CELEBRIDADES

NOTÍCIAS SOBRE SIMONE E SIMARIA: Frank Aguiar relembra banda com Simone e Simaria e revela que "elas brigavam, horas depois estavam bem". Veja

Frank Aguiar revela que Simone e Simaria: "brigavam, horas depois estavam bem"; saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 21/06/2022 às 18:31
Notícia
frank-aguiar FOTO:

Simaria, aos 14 anos de idade, em 1996, foi aprovada em um teste para backing vocal da banda de Frank Aguiar.

Dois anos depois, em 1998, Simone também começou a fazer parte do grupo de forró. Foi ali que começava a história de sucesso das irmãs e logo depois se tornariam uma das maiores duplas sertanejas do país.

.

Entretanto, atualmente, as cantoras passaram a virar notícia pela relação estremecida e declarações polêmicas, que renderam o afastamento da primogênita da dupla.

Em entrevista exclusiva ao Yahoo, Frank Aguiar, um dos responsáveis por alavancar a carreira de Simone e Simaria, relembrou da convivência com as artistas.

Ele ainda revelou estar sendo afetado com comentários negativos que têm marcado a carreira das baianas e garantiu que irá defendê-las independente da situação.

O QUE ACONTECEU COM SIMONE E SIMARIA?

A tensão entre Simone e Simaria começou a repercutir na imprensa após o vazamento de uma discussão entre elas nos bastidores do "Programa do Ratinho", em maio.

Durante o ocorrido, a gravação precisou até ser interrompida e o momento da briga não foi ao ar. Mas um tempo depois o áudio foi vazado. Para conferir o áudio, clique aqui.

Outro desentendimento público aconteceu no São João de Caruaru, marcado pelo atraso de 1h20 de Simaria e pela recusa da cantora em encerrar a apresentação, apesar dos pedidos da irmã, ela afirmou que não conseguiu pegar o mesmo voo que Simone por motivos de saúde.

"Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito estresse. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas", explicou.

Simaria, da dupla com Simone, anuncia pausa na carreira após desentendimento

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote

Comentários