Novela

NOVELA PANTANAL: Qual o pacto de Trindade em 'Pantanal'? Entenda motivo na qual o forasteiro entrega a alma para demônio

Xeréu Trindade apareceu em Pantanal para seduzir Irma e trair José Lucas

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 21/06/2022 às 19:14
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Trindade (Gabriel Satter) em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xeréu Trindade, personagem interpretado por Gabriel Sater, está chamando bastante atenção na novela "Pantanal", transmitida pela TV Globo em formado de remake. O forasteiro apareceu no folhetim para conquistar Irma (Camila Morgado) e trair José Lucas (Irandhir Santos).

Na trama, Trindade investe em Irma e ainda conta para a personagem alguns detalhes sobre o pacto que realizou com um demônio.

PACTO DE TRINDADE EM PANTANAL

Trindade apareceu em "Pantanal" em uma cena na qual estava invocando o diabo para salvar o Velho do Rio. O personagem, interpretado por Osmar Prado, acabou levando um tiro de espingarda de Muda (Bella Campos) e estava à beira da morte.

Trindade apareceu "encarnando" o diabo durante uma comitiva com os peões e ainda chegou a alertar o grupo sobre a chegada de uma tempestade.

"É o diabo que está falando pela boca dele", comentou José Lucas de Nada, ao acompanhar o discurso do peão. As imagens chegaram a assustar até mesmo o público que acompanha o folhetim.

TRINDADE MORRE EM PANTANAL?

Apesar de estar possuindo por um demônio, Trindade não chega a morrer na novela, mas some durante um longo período.

O desaparecimento do personagem na história de Benedito Ruy Barbosa ocorreu porque Almir Sater acabou sendo escalado como protagonista de "A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990)".

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários