DINHEIRO

LUVA DE PEDREIRO: confira os valores dos contratos milionários do influenciador

O Luva de Pedreiro é conhecido por ser queridinho das marcas

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 22/06/2022 às 8:41
Reprodução/Instagram
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, tem vivido dias conturbados - FOTO: Reprodução/Instagram

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, preocupou os fãs no último domingo (19). Ele "surtou" e anunciou que ia dar uma pausa em gravar vídeos. A web logo apontou que poderia ser um problema com o empresário, Allan Jesus.

Não é de hoje que os fãs de Iran se irritam com a maneira que ele administra a carreira do influenciador. Allan é acusado de impedir ele de ir aos programas de televisão e podcast que é convidado.

.

Quanto o Luva de Pedreiro recebe?

Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Iran assinou contratos importantes e até milionário com grandes marcas do mercado. Ele é um dos queridinhos para protagonizar campanhas.

Em seu primeiro contrato, ele recebeu cerca de R$ 300 mil. O valor é alto para quem ainda está começando no ramo, e nem era de exclusividade.

Há dois meses, o Luva de Pedreiro apresentou o catálogo de esportes da Amazon Prime Video, gigante do streaming. A marca tinha ele como "sonho de consumo", e apostou no carisma do jovem.

As informações apontam que ele recebeu cerca de R$ 1 milhão para fazer a campanha publicitária. Porém, mesmo ganhando dinheiro, ele continua morando na mesma casa no interior da Bahia.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, deve aparecer no FIFA 23 - FOTO:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM