novela

NOVELA PANTANAL: Como é a primeira vez de Juma e Jove?

Saiba o que vai acontecer na novela Pantanal

Publicado em 22/06/2022 às 10:52 | Atualizado em 22/06/2022 às 10:53
Notícia
Reprodução / TV Globo
Marcos Winter e Cristiana Oliveira interpretaram Jove e Juma em 'Pantanal' de 1990 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Uma das grandes preocupações de Filó (Dira Paes) em Pantanal são as especulações sobre quando vai acontecer a primeira vez entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa).

O grande momento ainda não tem uma data especifica para ir ao ar, mas o andar da trama, é possível que ele esteja cada vez mais perto. 

Para matar a curiosidade do público, confira como foi o mesmo momento na trama original em 1990.

COMO FOI A PRIMEIRA VEZ DE JUMA E JOVE?

Em 1990, Juma e Jove fazem sexo pela primeira vez durante uma reconciliação, depois de um desentendimento entre o casal - situação que vem acontecendo com frequência na trama atual.

A briga, na versão atual, acontece quando o rapaz volta para o Pantanal depois de uma viagem de negócios com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), e gira em torno da mordia de Juma.

Enquanto a mulher não se acostuma à ideia de morar na fazenda da família Leôncio, Jove está determinado a não voltar para a tapera. Mas, ainda assim, os dois querem continuar morando juntos.

A discussão é tão intensa que, em certo momento, Juma atira contra o rapaz, e os dois passam um tempo sem se falar.

.

MULHER ONÇA

Ainda em 1990, a demora para que Juma perdesse a virgindade se tornou um dos grandes assuntos de Pantanal, já que a cena em questão demorou quase três meses para ir ao ar.

Na ocasião, o autor Benedito Ruy Barbosa contou que havia um motivo para o desenvolvimento tomar tanto tempo. A fala também aponta que a personagem era vista como um "animal selvagem".

"Quero mostrar que o amor pode existir também em seu aspecto de ternura, carinho, amizade. O Jove percebe que Juma ainda não está preparada, não está no cio, já que ela se comporta como um bicho", disse Barbosa ao jornal O Dia.

Comentários