NOVELA

NOVELA PANTANAL: Juma e Jove vão transar pela 1ª vez no rio. Saiba como será

O ex-casal está passando por um momento de turbulência, mas devem retomar a relação

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 22/06/2022 às 13:49
 João Miguel Jr./Globo/Divulgação
Juma Marruá e Jove se beijam em banho de Rio, em Pantanal 2022 - FOTO: João Miguel Jr./Globo/Divulgação

O momento no relacionamento entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) não é nada bom em "Pantanal". Principalmente porque Zé Lucas (Irandhir Santos) também está na disputa para conquistar o coração da menina onça.

E ao que tudo indica, esse romance platônico vai ficar só nos pensamentos do peão. Uma das cenas mais aguardadas deve acontecer nas próximas semanas: a transa entre Jove e Juma.

.

Até o momento, os dois não tiveram uma relação mais íntima. O próprio Zé Leôncio (Marcos Palmeira) questionou o filho por qual motivo ainda não aconteceu.

No capítulo, os dois brigaram pela maneira bruta que o peão conversou com Jove. Ele afirmou que apenas está esperando o momento que Juma vai querer ter algo a mais.

Jove e Juma vão transar no rio

O casal deve reatar novamente nos próximos capítulos, apesar das brigas recentes e recorrentes. O peão resolve ir atrás da amada que ainda mora na tapera.

Após conversarem, eles resolvem tomar banho de rio, como nos velhos tempos. Lá, ambos vão trocar várias declarações de amor e o clima vai esquentar. 

Em um momento, Juma deixa evidente que quer ter o momento íntimo com Jove. "Eu quero sê sua... Sê sua pra sempre...", dirá ela

"Como eu esperei ouvir você dizer isso...", responderá o peão animado.

 João Miguel Jr./Globo/Divulgação
Juma Marruá e Jove se beijam em banho de Rio, em Pantanal 2022 - FOTO: João Miguel Jr./Globo/Divulgação