Novela

PANTANAL: Jove arma emboscada e Velho do Rio decide castigá-lo. Saiba mais

Saiba agora o que Jove fará para o Velho do Rio

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 22/06/2022 às 14:44
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jove (Jesuíta Barbosa) decide trair o Velho do Rio (Osmar Prado), que não irá gostar nada da ideia de ser fotografado em Pantanal.

O ser sobrenatural ficará extremamente desapontado e furioso, onde além de dar uma bronca no neto, irá castigá-lo da pior forma no remake assinado por Bruno Luperi.

Como o Velho do Rio irá castigar Jove?

Após dar uma bronca no seu neto, dirá a ele que não aparecerá mais para ele, sendo um dos piores castigos para o neto.

Durante muito tempo, o herdeiro de Madeleine (Karine Teles) insistirá com Zé Leôncio (Marcos Palmeira) que o ser misterioso é o desaparecido Joventino (Irandhir Santos).

.

O pecuarista continua sem acreditar no filho e em qualquer um que insista em afirmar que viu o Velho do Rio.

Cada vez mais próximo de José Leôncio, pois, está treinando para assumir os negócios do pai, Jove então, terá a ideia de tirar uma foto do ser sobrenatural às escondidas, mesmo depois do Velho do Rio ter feito um apelo ao neto, dizendo para ele não fazer isso.

Juma (Alanis Guillen) ainda pedirá ao amado que não revele a foto em Pantanal. Nesse momento, o “Rei das sucuris”, surgirá misteriosamente como se estivesse vindo do 'Além' e obrigará Jove a devolver o filme.

Demonstrando toda sua indignação, o personagem de Osmar Prado dará um verdadeiro sermão no rapaz.

“Uma vez eu falei pra ‘ôce’ num ‘fazê’ isso. ‘Ocê’ nunca mais vai me ver. Nunca mais!”, dirá o Velho, furioso com a ‘traição’ de Jove.

O CASTIGO

Logo depois, o protetor do Pantanal, tomara da mão de Jove o filme e deixará a tapera. Em seguida, o garoto passará um bom tempo sem ver o avô na novela Pantanal, da Tv Globo.

Entretanto, o castigo não irá demorar muito e logo, o Velho retornará.

Depois de sumir por algum tempo da trama, o ser sobrenatural aparecerá para Juma, pedindo para que a moça perdoe o neto. Nesse momento de Pantanal, os dois estarão separados.

O velho do Rio será extremamente importante para que o casal reatem, pois será ele quem pedirá para Juma engravide de Jove e o dê um neto, afirmando que esse bebê será a reencarnação de Maria Marruá (Juliana Paes).

Resumo de Pantanal 20 a 25 de junho

Comentários