DIVÓRCIO SIMARIA

EX MARIDO DE SIMARIA fala que informações sobre a separação são "distorcidas"

O ex marido da sertaneja Simaria, Vicente Escrig, falou pela primeira vez sobre processo de divórcio

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 22/06/2022 às 14:08 | Atualizado em 22/06/2022 às 14:08
Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente viveram juntos durante 14 anos - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O ex marido da sertaneja Simaria, Vicente Escrig, falou pela primeira vez sobre processo de divórcio. Juntos há quase 10 anos, o casal anunciou a separação em 2021. O processo tem sido bastante conturbado e repleto de acusações de negligência.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o empresário espanhol acusa a cantora na justiça de mudar de comportamento após a fama, prejudicando a criação dos filhos. (veja abaixo)

..

Simaria, da dupla com Simone, anuncia pausa na carreira após desentendimento

EX MARIDO DE SIMARIA FALA PELA PRIMEIRA VEZ: 

Bastante discreto sobre o processo de separação, o empresário espanhol se manifestou pela primeira vez sobre a separação.

Em nota oficial divulgada pela equipe de Vicente Escrig, ele afirma erro de conduta de Simaria em ter tornado o processo público.

“Foi com absoluta consternação que o Sr. Ciente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça”, começa a nota.

“Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática à questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar"

O empresário ainda alega que as informações são irreais. “Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar”, conclui o comunicado.

Quem tem razão: Simone ou Simaria?

Mais Lidas