Se pronunciou

POWER COUPLE: equipe de Albert Bressan se pronuncia após Matheus Sampaio o acusar de gritar com a esposa, Adryana Ribeiro.

"Repudiamos a inverdade", afirmou a equipe.

Clara Nilo
Clara Nilo
Publicado em 22/06/2022 às 16:25
Reprodução/RecordTV
Adryana e Albert no Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução/RecordTV

A equipe de Albert Bressan rebateu no Twitter, nesta terça-feira (21), que a acusação do parceiro de Brenda Paixão sobre ele ter gritado com a esposa, é mentira. "Mesmo com a amizade e aliança no jogo, aqui fora repudiamos a inverdade".

 

Além dessa acusação, Matheus Sampaio também comparou Adryana Ribeiro com Luana Andrade, par de João Haddad, por ambas falarem pouco.

""Matheus comparou Adryana com outra participante (Luana Andrade), usando uma fala desconfortável.", apontou a equipe de Bressan.

Entenda o contexto

O diálogo ocorreu quando os casais estavam conversando sobre o último Quebra-Power, no qual Brenda falou que a direção do programa havia mentido para ela e seu parceiro e que por isso não participaria do resto do jogo. Após discussão com Pe Lanza, ele a chamou de mimada.

Por isso, Bressan ressaltou que não achou legal Brenda ter participado ao lado de Pe Lanza na dinâmica do dia anterior. "Vocês estão dando razão pra quem está criticando vocês".

A ruiva concordou, mas afirmou: "eu já estava no meu limite de muita coisa. Não sou um robô aqui. Mas eu entendo".