MASTERCHEF 2022

MASTERCHEF 2022: Mário é eliminado por errar em prato com lula

Saiba como foi o episódio de MasterChef Brasil que foi ao ar na terça-feira (21)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 22/06/2022 às 17:56 | Atualizado em 22/06/2022 às 18:04
Notícia
Reprodução/Band
MasterChef reality culinário da Band - FOTO: Reprodução/Band
Leitura:

A nona temporada do MasterChef Brasil está dando o que falar. Desta vez, a eliminação envolveu ingredientes que o telespectador nunca imaginou ver juntos: maracujá e lula.

O autor do prato foi o carioca Mário. O 6º eliminado do programa culinário fez um prato com molho de maracujá que não combinou com a lula. Ele também fez outros dois pratos com o ingrediente que ficaram sem gosto.

.

Mário agradeceu aos ensinamentos do chef e prometeu continuar cozinhando em casa.

PROVA DE ELIMINAÇÃO DO MASTERCHEF

Na prova de eliminação de terça-feira (21), os participantes precisaram fazer três receitas com lula: Lula à provença, lula recheada e lula empanada.

Os competidores tiveram apenas uma hora para fazer todos os pratos, o que acabou fazendo com que todos se enrolassem no preparo.

Mário foi o eliminado da vez. O carioca optou por um molho de maracujá esquisito e alhos demais na lula à provençal, que não agradaram os jurados.

.

PROVA DA SEMANA DO MASTERCHEF

A prova da semana, exibida nesta terça-feira (21), trouxe um ingrediente nunca usado em 7 anos de MasterChef Brasil, de acordo com Ana Paula Padrão: cactos.

Os participantes ficaram surpresos ao descobrir que a prova envolveria o item. Eles tiveram uma aula do top 11 para aprender a tirar os espinhos e usar os cactos como ingredientes.

O top 11 ficou livre para fazer qualquer receita, desde que o cacto estivesse presente.

>> Conheça os participantes e elenco do MasterChef 2022

Edleide, Daniel, Jason, Mário, Fernando e Bruno foram direto para a prova de eliminação. E o sexto eliminado do MasterChef Brasil 2022 foi Mário.

Com informações de Splash (UOL)

Comentários

Mais Lidas