Programação

HORÁRIO DE PANTANAL HOJE: novela começa mais cedo nesta quarta (22); veja que horas começa

Horário de Pantanal hoje, quarta, 22/06, vai ser diferente, segundo programação da TV Globo

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 22/06/2022 às 19:08
TV Globo/Reprodução
TRAMA Animosidade entre Alcides e Tenório chegará às vias de fato - FOTO: TV Globo/Reprodução

Quem é fã de PANTANAL não quer perder um capítulo sequer da novela das nove da TV Globo. Por isso, os telespectadores devem ficar atentos ao horário da novela nesta quarta-feira (22). Isso porque PANTANAL vai começar mais cedo na noite de hoje. Veja que horas começa mais abaixo.

Cabe ressaltar que Pantanal vai continuar surpreendendo no capítulo de hoje. A repercussão da noite vai girar em cima de Tenório (Murilo Benício). Isso porque Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai pedir a Zefa (Paula Barbosa) para que não conte nada sobre a relação dela com Alcides (Juliano Cazarré).

Veja resumo da semana de PANTANAL

HORÁRIO DE PANTANAL HOJE 

Segundo programação da TV Globo, a novela Pantanal vai começar logo após o Jornal Nacional - telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

QUE HORAS COMEÇA PANTANAL HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 22/06?

Assim, o jornalístico tem previsão para terminar às 20h34. Logo em seguida, às 20h35, Pantanal começa e será exibida até às 21h20, quando a emissora vai passar a exibir jogo de futebol.

Resumo do capítulo de hoje, 22/06

Irma não acredita no pacto que Trindade afirma ter feito. Maria Bruaca pede a Zefa que não conte nada a Tenório sobre ela e Alcides. Renato diz a Zuleica que parece que Tenório está fugindo da polícia.

Renato não entende o motivo de Zuleica defender Tenório e enfrenta a mãe perguntando se ela realmente não esconde algo dos filhos. Maria Bruaca pede para Alcides esquecê-la, e o peão ameaça contar tudo para Tenório.

Filó sente ciúmes do elogio que José Leôncio faz a Jove. Juma sente que Jove voltou diferente da viagem que fez com o pai. José Leôncio não gosta de saber que Tadeu voltou a namorar Guta. Juma atira nos pés de Jove e o manda deixar a tapera.

TV Globo/Reprodução
Irandhir voltou à novela como José Lucas de Nada, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) - TV Globo/Reprodução

Você está assistindo a novela Pantanal?

TV Globo/Reprodução
Irandhir Santos em 'Pantanal' - FOTO:TV Globo/Reprodução
TV Globo
Personagens Trindade e Irma, em 'Pantanal' - FOTO:TV Globo