PANTANAL

HORÁRIO PANTANAL: Qual horário da novela Pantanal hoje, quarta-feira, 22/06? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

A novela Pantanal vai começar mais cedo hoje

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 22/06/2022 às 19:05
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juma (Alanis Guillen) atira em Levi (Leandro Lima ) em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atenção para não perder a hora. Nesta quarta-feira (22), a novela Pantanal começa mais cedo. A TV Globo vai transmitir futebol na sua grade.

A trama é líder em audiência no horário e diariamente, após os capítulos, fica entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Para não perder o que está por vir nesta quarta (22), veja abaixo que horas começa e o resumo do capítulo de hoje.

.

Vale lembrar que os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

Que horário começa Pantanal hoje, 22/06?

De acordo com a programação da TV Globo, a novela Pantanal começa às 20h30, logo após o Jornal Nacional

Resumo de Pantanal de hoje, 22/06

Irma não acredita no pacto que Trindade afirma ter feito. Maria Bruaca pede a Zefa que não conte nada a Tenório sobre ela e Alcides. Renato diz a Zuleica que parece que Tenório está fugindo da polícia.

>> Juma atira em Jove e namoro vira caso de polícia

Renato não entende o motivo de Zuleica defender Tenório e enfrenta a mãe perguntando se ela realmente não esconde algo dos filhos. Maria Bruaca pede para Alcides esquecê-la, e o peão ameaça contar tudo para Tenório. Filó sente ciúmes do elogio que José Leôncio faz a Jove.

Juma sente que Jove voltou diferente da viagem que fez com o pai. José Leôncio não gosta de saber que Tadeu voltou a namorar Guta. Juma atira nos pés de Jove e o manda deixar a tapera.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários