não ficou calado!

Apaixonado? João Gomes defende Maisa Silva depois de críticas de Sonia Abrão

Cantor segue se envolvendo com o nome de Maisa nas redes sociais

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 23/06/2022 às 9:21 | Atualizado em 23/06/2022 às 10:59
Notícia
Reprodução
João Gomes, Maisa Silva e Sonia Abrão - FOTO: Reprodução

O cantor João Gomes saiu em defesa da amiga Maisa Silva. A situação aconteceu após falas de Sonia Abrão viralizarem nas redes sociais.

Nos trechos do vídeo, a apresentadora faz fortes críticas contra Maisa. Em um dos vídeos republicados em um perfil de celebridades no Instagram, o cantor não perdeu tempo e alfinetou a comunicadora da Redetv!

“Que mulher chata”, escreveu o cantor de forró que adicionou ainda um emoji de descontentamento ao fim da frase.

Vale lembrar que João Gomes também está envolvido em uma polêmica com a atriz. O cantor deixou claro que tem um "crush" em Maisa Silva. O música, inclusive, chegou a compor uma nação especialmente para ela: "'Dengo".

No entanto, Maísa já deu algumas declarações explicando que não gosta da pressão que vem recebendo sobre assumir um relacionamento com o artista e que, no momento, está muito bem solteira.

O QUE SONIA ABRÃO FALOU DE MAISA?

A polêmica começou quando o programa "A Tarde é Sua" deu a informação de que a Rede Globo estaria sondando Maisa para fazer parte da grade de apresentadores de uma nova versão do "Vídeo Show".

Ao noticiar o rumor, Sonia Abrão declarou que reprovava a atitude da emissora pois achava Maisa "chata e antipática".

“Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada [sobre Maisa], mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, afirmou a apresentadora.

Veja o vídeo:

Comentários