GLOBO

ARTHUR AGUIAR rebate sobre rejeição da GLOBO : 'Ia ficar calado'

Ex-BBB Arthur Aguiar se pronunciou após repercussão de boatos sobre que não teria sido aprovado como apresentador da TVZ

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/06/2022 às 10:41
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar ganhou o BBB 22, mas revelou nesta segunda (16) que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

O campeão do BBB 22 Arthur Aguiar  não tem um minuto de paz. O pãozinho - como ficou conhecido - quebrou o silêncio sobre os rumores de que teria sido rejeitado em um programa da Globo. Pelas redes sociais, o ator desabafou sobre o caso, ainda nesta quinta-feira (23).

Os boatos apontavam de que Arthur Aguiar teria se oferecido para apresentar o programa TVZ, programa musical do canal Multishow, filiado do Grupo Globo. O marido de Maíra Cardi, por sua vez, teria levado um não da empresa.

Contudo, a própria Globo precisou vir a público para desmentir a informação. Pelo Instagram, Arthur Aguiar comemorou o feito.

Arthur Aguiar se pronuncia após 'não' da Globo

"Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito", escreveu o ex-BBB.

Reprodução/Instagram
Stories de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Stories de Arthur Aguiar - FOTO:Reprodução/Instagram

Mais Lidas