POLÊMICA

LUVA DE PEDREIRO: revelado valor milionário de multa de rescisão de contrato do influenciador com seu empresário, Allan Jesus; confira

Influenciador Luva de Pedreiro não tem acesso ao dinheiro que ganhou com trabalhos publicitários

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 23/06/2022 às 12:38
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, deve aparecer no FIFA 23 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O influenciador Luva de Pedreiro chamou atenção do público nesta semana, após anunciar uma pausa nas suas publicações. Porém, as motivações por trás da pausa do jovem intrigou a internet, que logo percebeu um possível rompimento entre ele e o seu empresário Allan Jesus.

O jovem, natural de Quijingue, no interior da Bahia, é conhecido por seus vídeos no TikTok mostrando suas habilidades no TikTok. Nesta semana, ele também deixou de seguir Allan nas redes sociais.

Os rumores aumentaram após revelações da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, sobre os valores que Luva de Pedreiro não teria recebido por seus trabalhos com a publicidade nas redes sociais.

O jovem, de apenas 20 anos, encontrou uma nova equipe de empresários para sua carreira, que revelou que Allan Jesus não repassava os ganhos com publicidade para as contas de Luva de Pedreiro. A coluna de Léo Dias divulgou que, no total, Luva tinha apenas R$ 7,5 mil em suas contas, apesar de ter fechado grandes contratos. 

Luva de Pedreiro desabafa e deixa fãs preocupados

Agora, a coluna divulga novamente que, caso queira romper com o empresário Allan Jesus, Luva de Pedreiro terá que arcar com um valor milionário. A multa para rescisão do contrato com a ASJ Consultoria seria o equivalente a R$ 5,2 milhões, que teria que ser pago pelo influenciador.

Entretanto, o jovem não tem quase nenhum acesso a renda que ganhou com o trabalho publicitário nos últimos meses.

LUVA DE PEDREIRO: influenciador nordestino ganha o mundo com vídeos virais

REPRODUÇÃO
Allan Jesus é ex-empresário de Luva de Pedreiro - FOTO:REPRODUÇÃO