Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO: Veja o estado da casa de Luva de Pedreiro. Confira

Saiba como está a casa de Luva de Pedreiro

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 23/06/2022 às 15:14
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, deve aparecer no FIFA 23 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A polêmica envolvendo a situação financeira de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, ganhou novo capítulo nesta quinta-feira (23).

Um vídeo publicado pela coluna de Leo Dias, no Metrópoles, mostra a situação da casa onde o menino mora até hoje, mesmo após o sucesso na internet, no qual garantiu encontrar Neymar, assistir à final da Champions em Paris e encantar o filho de Cristiano Ronaldo.

.

A residência fica em Quijingue, na Bahia, a 322 quilômetros de Salvador, além de ser bastante humilde, com paredes descascadas e alguns cômodos sem portas e azulejos. 

VEJA O VÍDEO DA CASA DE LUVA DE PEDREIRO:

 

A pessoa que gravou o vídeo, que não teve a identidade revelada, afirmou que as pequenas reformas feitas na casa foram feitas pelo pai de Iran, com recursos próprios.

Ela lamentou que essa seja a situação da residência de 'um dos influenciadores mais potentes do mundo'. Luva de Pedreiro começou a fazer sucesso neste ano com vídeos curtos gravados em um campo de terra.

Os gols, gravados de forma amadora, vêm acompanhados de uma comemoração efusiva e cheia de bordões, como 'receba' e 'sou o melhor do mundo'.

O sucesso repentino fez Iran aparecer em programas de TV e assinar contratos grandes, como o que o fez ser o garoto-propaganda da Amazon nas divulgações dos jogos da Copa do Brasil.

LUVA DE PEDREIRO: influenciador nordestino ganha o mundo com vídeos virais

Luva de Pedreiro revela quantas vezes chuta até acertar o gol nos vídeos

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)


Comentários