vídeo

LUVA DE PEDREIRO: em pronunciamento oficial, EMPRESÁRIO do influencer fala sobre acusações e dinheiro do rapaz; vídeo

Allan de Jesus, empresário do rapaz, falou sobre o ocorrido e se defendeu das acusações

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 23/06/2022 às 16:34
Instagram/Reprodução
Empresário de Luva de Pedreiro (D), Allan Jesus (E) é o responsável pelo gerenciamento da carreira do influenciador - FOTO: Instagram/Reprodução

Através das suas redes sociais, o empresário Allan Jesus publicou um vídeo sobre a sua situação com o influencer e os ocorridos entre os dois. No vídeo, ele cita que estava planejando "arrumar a casa" do influenciador.

Acusado de sucatear o dinheiro do influencer Luva de PedreiroAllan de Jesus se manifestou sobre os comentários que estão sendo feitos em seu nome sobre o assunto.

Polêmica

De acordo com os novos empresários, em entrevista a Léo Dias, Luva de Pedreiro possui no banco duas contas que juntas totalizam um valor de R$ 7.500 e ainda enfatizam que se Allan Jesus, antigo empresário do rapaz, disser que existe outra conta bancária além dessas, não é de conhecimento algum do influenciador.

Luva de Pedreiro tem mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais.

Allan Jesus, ex-empresário, se pronuncia

Em vídeo, Allan Jesus informou que tinha prints e momentos para comprovar que nunca tinha "levado" nada que o influenciador possui e que estava pronto para mostrar mensagens que mostravam seu lado da história.

Ex-empresário de Luva de Pedreiro se pronuncia oficialmente sobre o caso

Instagram/Reprodução
Allan Jesus é ex-empresário de Luva de Pedreiro - FOTO:Instagram/Reprodução