Famosos

Suely Franco revela ter perdido a própria casa após dificuldades financeiras

A atriz ainda aconselhou aquelas pessoas que desejam seguir o ramo da atuação

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 23/06/2022 às 18:36 | Atualizado em 23/06/2022 às 18:37
Notícia
Foto: TV Globo/Reprodução
Suely Franco revela ter perdido a própria casa após dificuldades financeiras - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Suely Franco, muito conhecida por causa dos seus papéis nas telinhas brasileiras, revelou que passou por momentos muito difíceis em sua vida. Durante uma entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!, a atriz contou sobre as dificuldades financeiras que enfrentou na vida.

>> Suely Franco relembra como superou relacionamento abusivo

SUELY FRANCO REVELA TER PERDIDO PRÓPRIA CASA

Na entrevista, Suely Franco revelou que após a interrupção dos espetáculos e das gravações de novelas, precisou deixar o próprio apartamento na zona sul do Rio de Janeiro, por não ter condições de arcar com as despesas do aluguel.

"A vida é cheia de altos e baixos. As pessoas pensam que você faz uma novela e está resolvida sua situação. Não tem nada disso. As economias foram sumindo e sumindo... Mas eu tive a sorte, não financeira, de fazer uma coisa que eu nunca tinha feito, que foi teatro online", explicou.

"Foi uma experiência [única]. Eu não fico nervosa para trabalhar, mas dessa vez eu fiquei muito", revelou a atriz.

Além de falar sobre as situações que precisou passar em sua vida, Suely Franco ainda aconselhou pessoas que desejam seguir esse ramo da atuação.

"Quando me perguntam: 'O que fazer?', digo: 'Tenha paciência, estude muito e arrume outra profissão para quando não tiver nenhum trabalho", finalizou.

Com informações do site TVPOP*

Comentários