PANTANAL

HORÁRIO PANTANAL: Qual horário da novela Pantanal hoje, quinta-feira, 23/06? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

A novela Pantanal vai começar mais cedo hoje

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 23/06/2022 às 18:47
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guta (Julia Dalavia) flagra Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nesta quinta-feira (23), a novela Pantanal volta ao seu horário normal. A trama começou mais cedo ontem porque a TV Globo transmitiu futebol na sua grade.

A trama é líder em audiência no horário e diariamente, após os capítulos, fica entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Para não perder o que está por vir nesta quinta (23), veja abaixo que horas começa e o resumo do capítulo de hoje.

.

Vale lembrar que os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

Que horário começa Pantanal hoje, 23/06?

De acordo com a programação da TV Globo, a novela Pantanal começa às 21h30, logo após o Jornal Nacional

Resumo de Pantanal de hoje, 23/06

Juma avisa a Jove que não vai mais se casar com ele. Tibério fica apreensivo com o interesse de José Lucas por Juma. José Leôncio apoia a decisão de Jove de não procurar por Juma. José Lucas diz a Trindade que Juma será dele.

>> Juma atira em Jove e namoro vira caso de polícia

Tenório avisa a Guta que, se José Leôncio não pedir a mão da filha em nome de Tadeu, não haverá casamento. Irma pede a Jove para convencer Mariana a morar no Pantanal. José Leôncio e Filó deixam claro para Tenório que não concordam com o namoro de Tadeu com Guta.

Irma comenta com Mariana sobre as mudanças de Jove. Alcides diz a Tadeu que ele não deveria brigar com José Leôncio por causa da Guta. Tenório pergunta a Tadeu como eles resolverão a situação.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juma (Alanis Guillen) atira em Levi (Leandro Lima ) em Pantanal - FOTO:REPRODUÇÃO/TV GLOBO