Famosos

Grávida, MC Loma revela receber ameaças nas redes sociais: 'Desejando a minha morte'

A cantora apareceu em seu Instagram chateada por causa dos comentários de internautas

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 23/06/2022 às 19:02
Notícia
Instagram/Reprodução
MC Loma - FOTO: Instagram/Reprodução

Na quarta-feira (22), MC Loma apareceu em suas redes sociais para comentar sobre alguns ataques cruéis que anda recebendo de alguns internautas. A cantora, que atualmente se encontra grávida, revelou que ameaças estão sendo direcionadas até mesmo à sua filha.

>> Mc Loma faz desabafo sobre as dificuldades na gravidez: 'foi uma turbulência'

MC LOMA DESABAFA NAS REDES SOCIAIS

Através da sua própria conta no Instagram, MC Loma afirmou que pretende manter sua filha longe da atenção dos internautas.

"Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela. Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por mais incrível que pareça. Recebo umas cinquenta mensagens por dia de pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte", iniciou.

>> MC Loma se pronuncia após ser criticada por escolha do nome da filha; veja o que disse a cantora

"Às vezes não dá vontade nem de aparecer aqui por causa disso, tenho esse trauma. Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem", continuou.

Em uma série de stories em seu perfil, Loma ainda comentou que há muitas pessoas desejando a morte da sua própria filha.

"Aqui já recebi mensagem, assim que descobri que estava grávida, de gente desejando a morte de Melanie. Vocês têm noção do que é isso? Gente desejando a morte de um bebê. Não vou mostrar ela por causa disso", finalizou.

Com informações do site TVFOCO*

Comentários