HORÁRIO E RESUMO DE PANTANAL

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 23/06? Confira resumo desta quinta-feira (23)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/06/2022 às 18:51
Notícia
Reprodução / TV Globo
A aproximação de José Lucas de Juma vai preocupar mais gente - FOTO: Reprodução / TV Globo

Véspera de São João e os fãs de Pantanal estão como? Conferindo a programação da TV Globo para não correr o risco de perder o capítulo de hoje.

Isso porque a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Essa mudança pode, inclusive, fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

.

Nesta quinta-feira (23), o telespectador vai ver o interesse de José Lucas por Juma preocupando Tibério, além de José Leôncio e Filó desaprovando o namoro de TadeuGuta

Que horário começa Pantanal hoje, 23/06?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quinta-feira (23). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 23/06?

Juma avisa a Jove que não vai mais se casar com ele. Tibério fica apreensivo com o interesse de José Lucas por Juma. José Leôncio apoia a decisão de Jove de não procurar por Juma. José Lucas diz a Trindade que Juma será dele.

>> Juma atira em Jove e namoro vira caso de polícia

Tenório avisa a Guta que, se José Leôncio não pedir a mão da filha em nome de Tadeu, não haverá casamento. Irma pede a Jove para convencer Mariana a morar no Pantanal. José Leôncio e Filó deixam claro para Tenório que não concordam com o namoro de Tadeu com Guta.

Irma comenta com Mariana sobre as mudanças de Jove. Alcides diz a Tadeu que ele não deveria brigar com José Leôncio por causa da Guta. Tenório pergunta a Tadeu como eles resolverão a situação.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários