SHOW

Urgente! Sertanejo famoso não vai mais cantar no São João de Caruaru; entenda

A notícia de que o sertanejo famoso não iria mais se apresentar no São João de Caruaru surpreendeu

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 24/06/2022 às 8:51 | Atualizado em 24/06/2022 às 15:12
Notícia
DAYVISON NUNES/JC IMAGEM
Palco principal do São João de Caruaru - FOTO: DAYVISON NUNES/JC IMAGEM

Não está sendo um momento fácil para os fãs de música sertaneja ultimamente. Após o anúncio do afastamento dos palcos de Simaria, dupla de Simone, outro conjunto também vai se apresentar apenas com apenas um integrante.

Pelo menos, durante o show previsto para acontecer durante o São João de Caruaru. O cantor sertanejo em questão é Zé Neto, da dupla com Cristiano, que anunciou que não fará a apresentação na Capital do Forró este ano.

O motivo para Zé Neto não cantar no São João de Caruaru é o fato de que ele ainda se recupera de um incidente que sofreu, no qual fraturou três costelas durante uma aula de boxe. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles. 

"Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre", disse Cristiano, da dupla, em comunicado.

"Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move!", finalizou o artista. 

São João de Caruaru

Para conferir toda a programação do São João de Caruaru, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.

Troféu Danado de Bom


Termina, nesta quinta-feira (23), a votação do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. Para votar na sua música favorita do São João 2022, clique aqui.

Comentários