DENÚNCIA

Empresário de LUVA DE PEDREIRO estaria vigiando influenciador em sua casa; entenda o caso

Áudio de Luva de Pedreiro revela que influenciador precisa se comunicar em códigos para não ser descoberto pelo empresário

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 24/06/2022 às 15:59
REPRODUÇÃO
Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan Jesus - FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (19), o influenciador Luva de Pedreiro anunciou que pararia de fazer vídeos para as redes sociais. Na segunda-feira (20), deixou de seguir seu então empresário, Allan Jesus, e os rumores de que a relação estava com problemas preocupou os fãs.

 

Nos dias seguintes, as suspeitas de que Allan Jesus não havia repassado o cachê de contratos de publicidade para o jovem ficaram mais fortes, com apuração de que as contas bancárias de Luva de Pedreiro somavam saldo de pouco mais de R$ 7 mil. Além disso, o jovem ainda estaria morando em uma casa humilde e com reformas para finalizar.

Nesta sexta-feira (24), uma gravação exclusiva obtida pela coluna dá mais detalhes do caso. No áudio, Luva de Pedreiro afirma que precisa se comunicar em códigos para que Allan não saiba que ele está gravando vídeos sobre sua situação e divulgando para amigos e familiares.

“Esses negócios do vídeo, ele tá aqui dentro de casa, dentro da minha casa. Ele tá aqui, aí ele vai desconfiar de alguma coisa. Por isso que eu tô tentando [não falar tanto]. Nada tá acontecendo pra ele, tá entendendo? Ficar na manha [sem tocar muito no assunto]”, disse o jovem.

A mensagem mostra que, para não causar atritos com Allan, que parece estar vigiando o jovem influenciador, o Luva de Pedreiro tem usado códigos e outras redes sociais para se comunicar com pessoas próximas.