BOICOTE

Alvo de boicote do ex-empresário, LUVA DE PEDREIRO perde oportunidade visando Copa do Mundo 2022 com grande marca; entenda o que aconteceu

Luva de Pedreiro recebeu proposta para grande projeto com marca esportiva, mas Allan Jesus tirou o influenciador das negociações e encerrou os contatos

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 24/06/2022 às 19:24
ASJ Consultoria / Divulgação
Luva de Pedreiro se destacou na internet com seus vídeos jogando futebol - FOTO: ASJ Consultoria / Divulgação

O influenciador Luva de Pedreiro surpreendeu a todos quando anunciou, no último domingo (19), que iria parar de postar seus vídeos nas redes sociais.

Após o anúncio, uma série de polêmicas envolvendo o então empresário do influenciador, Allan Jesus, vieram à tona, mostrando que o mesmo não estava repassando os ganhos do jovem com seu trabalho nas redes.  

Apesar de ter feito grandes campanhas para marcas como Amazon Prime Video, com um contrato no valor de R$ 1 milhão, o Luva de Pedreiro não recebeu seus ganhos com publicidade. O dinheiro teria sido roubado pelo empresário Allan Jesus, que sequer deixava o jovem ter acesso às suas contas bancárias.

Entre todas as denúncias contra Allan Jesus começaram a surgir, uma das que mais tem chamado atenção do público são os boicotes que o Luva sofreu nas mãos do empresário. De acordo com o apurado pela coluna de Léo Dias, do Metrópoles, diversos contratos com grandes marcas foram negados por Allan Jesus, sem apresentar a proposta para o Luva.

Nesta sexta-feira (24), foi divulgado outra marca que entrou em contrato com o empresário para contratar o Luva de Pedreiro. Em fevereiro, a Centuro, rede de varejo do ramo esportivo, tentou contato com o Luva para negociar um grande projeto com a participação do influenciador visando a Champions League e a Copa do Mundo de 2022.

Entretanto, a empresa foi ignorada, que propôs contratar o Luva para ser embaixador Centauro UEFA. De acordo com a reportagem, o jovem chegou a ter conhecimento da proposta da marca, mas assim que foi descoberto, Allan Jesus tirou o influenciador das negociações.

O projeto estava pronto para ser executado e ter o Luva de Pedreiro como o rosto, que tinha apenas 20 mil seguidores na época. Entretanto, apesar das muitas tentativas da marca de ficar em contato com o influenciador, as negociações foram encerradas.

Reprodução/Instagram
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, tem vivido dias conturbados - FOTO:Reprodução/Instagram