CELEBRIDADES

VÍDEO: ANITTA lamenta mala perdida com figurinos de SHOWS na EUROPA: "Ninguém acha"

Anitta perde mala com figurinos de Shows. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 25/06/2022 às 10:40 | Atualizado em 25/06/2022 às 18:44
Notícia
Reprodução/Instagram
Anitta desabafou nas redes sociais sobre o problema de saúde - FOTO: Reprodução/Instagram

Com um foco total nos preparativos para sua apresentação no Rock in Rio Lisboa e sua turnê na Europa, Anitta conta com um perrengue que passou hoje.

A cantora perdeu uma mala com seus figurinos e os de seus bailarinos após o despacho e a companhia aérea não sabe informar onde está o objeto.

.

" Agora começou a tuor. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu... tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas do show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows", relatou a cantora nos Stories do Instagram.

Entretanto, a artista explica que só não perdeu mais peças porque recorreu a um método próprio para rastrear a mala.

"Fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem", explica.

Mesmo com o seu ocorrido, que segundo ela, já aconteceu em outras edições do Rock in Rio, Anitta não ficou abalada com a situação.

"Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todos as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar roupa para os bailarinos, que a gente comprou o pano na hora. Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal", declarou.

CONFIRA O VÍDEO:

FÃS EM PESO COBRAM MALA DE ANITTA NO INSTAGRAM DA COMPANHIA AÉREA

Após a repercussão do que aconteceu com as malas de Anitta nas redes sociais, os fãs da cantora cobram pelas malas no Instagram oficial da companhia aérea.

"Procura devolver a roupa de Anitta!!!", disse um fã.

"CADÊ A MALAAAA???", perguntou outro.

E não é apenas brasileiros cobrando o posicionamento da empresa, os gringos também querem a resposta.

"Where are Anitta's bags?", perguntou um sobre a mala de Anitta.

Mala com figurinos de Anitta é achada 

Comentários