WILLIAM BONNER

WILLIAM BONNER se posiciona ao vivo sobre as vítimas de Covid-19; veja

Apresentador voltou a ser um dos assuntos mais comentados da web.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 25/06/2022 às 16:13
Notícia
Foto: Reprodução/YouTube/
William Bonner é apresentador do Jornal Nacional e dividiu espaço com atual pré-candidato a deputado - FOTO: Foto: Reprodução/YouTube/

Nesta sexta-feira (24), o Jornal Nacional, da TV Globo, voltou a homenagear as vítimas de Covid-19.

Após o aumento expressivo nos últimos dias, tanto de morte, quanto de casos da doença, William Bonner ficou em silêncio em respeito às vítimas.

Após um editorial do principal jornal do País, onde destacava o número das pessoas vitimadas pelo vírus e dando destaque às famílias que tiveram que levar adiante com a dor do luto.

Ao fundo, o telão contabilizava 670.282 vidas perdidas.

.

“O Jornal Nacional está terminando aqui com o nosso sinal de respeito e a nossa solidariedade a todas as famílias brasileiras e aos amigos de pessoas que se foram nessa pandemia”, disse o jornalista.

Renata Vasconcellos ficou em silêncio. A âncora, inclusive, ficou afastada por uns dias no início de 2022, após contrair Covid-19.

William Bonner debocha de Bolsonaro?

No dia anterior, o apresentador voltou a ser um dos assuntos mais citados nas redes sociais por conta de uma atitude que tomou ao citar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Internautas se divertiram pelo tom que William falava, ao vivo, sobre uma declaração do chefe do poder Executivo sobre o ex-ministro Milton Ribeiro e fez pausas contundentes.

Os principais comentários diziam que Bonner foi irônico.

“O presidente Bolsonaro disse que ‘exagerou’ ao dizer que botaria a cara no fogo pelo ex-ministro Milton Ribeiro. Agora, segundo o presidente, põe apenas a mão no fogo”, declarou o âncora.

Comentários