TV

KLARA CASTANHO: Reynaldo Gianecchini vai abusar sexualmente personagem de Klara Castanho em nova série

"Bom dia Verônica" é uma série da netflix que está entrando em sua segunda temporada

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 25/06/2022 às 19:07 | Atualizado em 26/06/2022 às 1:05
Reprodução/Netflix
Klara Castanho e Reynaldo vão ser pai e filha na série - FOTO: Reprodução/Netflix
Leitura:

Sempre discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Klara Castanho viu seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais neste sábado (25).

Tudo aconteceu quando a influenciadora Antônia Fontenelle disse em uma live que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção".

Antônia Fontenelle diz que atriz global está grávida

Trama

Ainda sem se pronunciar sobre o ocorrido, Klara Castanho vai viver exatamente essa história em "Bom dia Verônica", na segunda temporada da sére da Netflix.

Na trama, Matias é um líder religioso respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, interpretada por Klara. O personagem abusa da mulher e da filha sem levantar nenhuma suspeita.

A primeira temporada da série acompanhou Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, enquanto ela se envolvia no caso misterioso de um serial killer de mulheres.

Klara Castanho se pronuncia

Atriz de 21 anos, depois de toda repercussão do caso, falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou, ainda, que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida, resolvendo entregar a criança para adoção.

DIVULGAÇÃO
ELENCO Gianecchini, Tainá Müller e Klara Castanho em Bom Dia, Verônica - FOTO:DIVULGAÇÃO

Mais Lidas