VEM AÍ?

Perfil da dupla SIMONE E SIMARIA posta frase enigmática sobre show em Petrolina, Pernambuco e causa expectativa nos fãs

As irmãs deixaram de cantar juntas desde 16 de junho quando Simaria foi afastada para cuidar da saúde; Data de retorno da cantora ainda não foi divulgada

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 25/06/2022 às 19:26
Reprodução/Instagram
Dupla sertaneja Simone e Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Uma publicação enigmática realizada na tarde deste sábado (25/6), no perfil oficial do Twitter da dupla sertaneja Simone e Simaria está deixando os fãs com muita expectativa sobre o que está por vir.

A página das 'coleguinhas' pediu para os seguidores que compraram ingressos para o show da dupla nesta noite, para a festa de São João de Petrolina, cidade do interior de Pernambuco, chegassem cedo.

veja

Apenas essa frase foi o suficiente para causar expectativas nos fãs da dupla. “Ai meu Deus, o que vai acontecer?”, escreveu um dos mais de dois milhões de seguidores das coleguinhas. “Lá vemmmm”, disse outro perfil na rede.

Briga entre irmãs Simone e Simaria

A cantora Simaria foi afastada dos palcos para cuidar da saúde desde o dia 16 de junho e ainda não divulgou sua data de retorno.

A sua parceira de banda, Simone assumiu os shows sozinha desde a mesma data, quando participou da Festa dos Tomates nas cidade de Paty dos Alferes, interior do Rio de Janeiro.

Simaria, da dupla com Simone, anuncia pausa na carreita após desentendimentos

Real motivo da postagem

Alguns fãs perguntaram sobre o real motivo da postagem, com esperanças de uma possível volta da cantora Simaria durante o show.

Porém, na verdade, a postagem seria um aviso para a troca de horários na programação de shows da cidade. Checando o Instagram da Prefeitura de Petrolina, é possível ver o anuncio da mudança no 'line-up'.

Reprodução/Instagram
Dupla Simone e Simaria no São João de Caruaru 2022 - FOTO:Reprodução/Instagram
Reprodução/Internet
Postagem do perfil oficial da dupla Simone e Simaria levanta suspeitas dos fãs; entenda - FOTO:Reprodução/Internet

Mais Lidas