KLARA CASTANHO

CASO KLARA CASTANHO: Antônia Fontenelle chama internet de "donos da razão" e desativa comentários nas publicações

A apresentadora acusou Klara Castanho de cometer abandono de incapaz ao entregar filho para adoção de forma legal

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 26/06/2022 às 10:00 | Atualizado em 26/06/2022 às 10:04
Reprodução
A YouTuber Antônia Fontenelle disse que não vai tomar vacina contra covid-19 - FOTO: Reprodução

Após rebater as críticas que vem recebendo dos internautas por expor a história envolvendo a atriz Klara Castanho, a apresentadora Antônia Fontenelle desativou os comentários nos seus últimos posts.

No primeiro, ela compartilha um vídeo de Léo Dias e Danilo Gentili conversando sobre o assunto e se defende na legenda: "as pessoas não ficam indignadas com a notícia e sim com o carteiro, me poupem".

As declarações de Fontenelle e do colunista Leo Dias sobre uma atriz da Globo que supostamente teria engravidado e entregue o bebê para a adoção fizeram com que a artista Klara Castanho se pronunciasse pela primeira vez sobre o caso, confirmando a informação e trazendo um relato de estupro.

Klara explica que descobriu a gestação perto do fim e, pelo trauma de ter engravidado através de uma violência, não tem condições emocionais de criar a criança "com o amor e o cuidado que ela merece ter".

O posicionamento de Antônia Fontenelle sobre a entrega voluntária legal, uma das formas mais recomendadas de entregar um bebê para adoção, foi que a escolha de Klara teria sido abandono de incapaz. "Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso É CRIME SIM", afirma.

Antônia Fontenelle diz que atriz global está grávida

Antônia Fontenelle explica por que desativou os comentários

Em sua última publicação, a apresentadora postou apenas uma imagem com texto que diz: "Como eu sei que futuramente ninguém vai vir aqui me pedir desculpas pelos ataques, desativei os comentários dos donos da razão. Escrevam nas paredes de vocês. Aqui não".

Tanto no Instagram quanto no Twitter, há um movimento dos internautas para denunciar as páginas de Leo Dias e Antonia Fontenelle, com 12,5 milhões e 3,5 milhões de seguidores respectivamente.