INIMIZADE

CASO KLARA CASTANHO: Qual é a relação de Antônia Fontenelle com Flávia Alessandra? Entenda conflito antigo entre as duas

Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra já estiveram envolvidas em briga judicial milionária

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 26/06/2022 às 11:40
Reprodução
Marcos Paulo, Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra - FOTO: Reprodução

A atriz Klara Castanho divulgou uma carta aberta neste sábado (25) relatando que foi vítima de um estupro e entregou o bebê, fruto dessa violência, para adoção. A revelação só aconteceu porque os colunistas Leo Dias e Antônia Fontenelle sabiam de parte da história e vazaram as informações mesmo que Klara tenha pedido sigilo.

Uma das primeiras pessoas famosas a se pronunciar publicamente em defesa da atriz de 21 anos foi Flávia Alessandra. "Todo amor pra nossa Klara Castanho", escreveu a artista.

Imediatamente, diversos de internautas relembraram o conflito de Flávia com a apresentadora Antônia Fontenelle. As duas estiveram envolvidas em uma briga judicial pela herança do diretor Marcos Paulo, ex-marido de Antônia e pai da filha mais velha de Flávia, Giulia,

Marcos Paulo havia deixado 60% da sua fortuna para a esposa, mas as filhas pediram invalidação do documento. Só em 2021, nove anos após a morte do diretor, o caso chegou ao fim. Fontenelle aceitou ficar com 12,5% da herança e falou sobre o assunto nas suas redes sociais na época:

"Vocês só vão ter porque estou dando para vocês. Devo dizer que não são só as filhas do Marcos Paulo. Dona Flávia Alessandra também, que se esconde atrás da Giulia. Então, meninas, vocês têm que me amar agora. Estou dando milhões para vocês", alfinetou Antônia.