Evento

VÍDEO: Sem Simaria, Simone chora copiosamente durante show no São João de Petrolina; assista

Simone está afastada da irmã, Simaria, desde que as duas brigaram em público

Gabriel dos Santos Marilia Pessoa
Gabriel dos Santos
Marilia Pessoa
Publicado em 27/06/2022 às 10:15 | Atualizado em 27/06/2022 às 10:28
Reprodução/Instagram/@simoneses
Simone, da dupla com Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram/@simoneses

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, chorou bastante no palco do show de São João, na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O momento foi registrado na última sexta-feira (25).

Simone se apresentou sozinha, como tem feito desde que Simaria se afastou dos palcos há alguns dias para cuidar da própria saúde.

Nas últimas semanas, as irmãs têm sido alvo de polêmicas por causa de alguns desentendimentos públicos que chocaram os fãs da dupla Simone e Simaria.

..

No show de Petrolina, Simone foi aplaudida pela plateia. Os fãs gritaram: "Simone! Simone! Simone!", o que acabou emocionando a cantora, que não tem escondido a tristeza do que aconteceu com Simaria.

“Só Deus e vocês para continuarem sendo meu combustível para eu seguir adiante”, desabafou a cantora no palco.

Ainda durante o show, Simone revelou aos fãs que estava rouca porque está cumprindo a agenda de shows restantes da turnê sozinha.

A artista também fez grande parte do show sozinha quando a dupla se apresentou no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, este ano.

No caso de Caruaru, Simaria havia se atrasado porque passou mal no dia da apresentação das irmãs no evento e chegou no final do show.

Veja o momento em que Simone chorou no show de Petrolina:

Assista aos shows de Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Ávine Vinny e Pedro Sampaio no São João de Petrolina 2022:

A TV Jornal Interior transmitiu os shows dos artistas do São João de Petrolina na noite da última sexta-feira (25). Confira a seguir a transmissão completa:

Divulgação/Fred Pontes
Simone Mendes - FOTO:Divulgação/Fred Pontes