polêmica

Anitta é criticada após falar que Amazônia é 'terra de ninguém'

Cantora falou sobre a situação durante Rock in Rio Lisboa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/06/2022 às 12:14
Notícia
DIVULGAÇÃO
Anitta fez história ao emplacar o hit 'Envolver' nas paradas do sucesso mundial - FOTO: DIVULGAÇÃO

Anitta sofreu uma onda de ataques após a entrevista que deu antes de cantar no Rock in Rio Lisboa. A funkeira disse que a Amazônia é uma "terra de ninguém" e fez um apelo para que o local recebesse mais atenção.

"A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção, e realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala boca de algum jeito. Se vier me matar vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar para essa pessoa", brincou.

.

"É o grande tesouro do nosso país, as pessoas tratam como um grande nada, muito perigoso e é inaceitável que esse lugar seja perigoso de uma pessoa ir vir visitar, de pensar que você vai na Amazônia visitar, ver a natureza, e ser um dos lugares mais perigosos", completou.

Horas depois da fala da cantora, pessoas, em grande maioria apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), subiram a hashtag #AnittaMentirosa, criticando a fala da cantora.

Além das críticas feitas para a fala de Anitta, muitos internautas também ofenderam a artista com palavras de baixo calão.

No entanto, fãs da cantora e outras pessoas que apoiaram a fala de Anitta também usaram a hashtag para defender a funkeira.

Comentários